Prazer...

Minha foto
Como toda criatura, ÚNICA, ESPECIAL... ;D

domingo, 5 de julho de 2009

O TIMÃO É F...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fazer o que?! O Bahia e o Flamengo q m perdoem MASSS, tbm t amo, Corinthians...
Valeu por mais essa conquista, bem confortável diga-se de passagem...
Falta o título das Libertadores e de melhor time do MUNDOOO! ;D
JÁ É!!! KKKKK
É NOISSS


VAMO LÁ GALERA... NUMA SÓ VOZZZZZZZZZZ... UNIDOS DO SUVAAACUUU... UHUUU... TODO MUNDO CANTANDOOOOO... MANDANDOO VER... BEM BONITO

É NOISSS



Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians de tradições e glórias mil
Tu és orgulho
Dos esportistas do Brasil

Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão

Corinthians grande,
Sempre Altaneiro,
És do Brasil
O clube mais brasileiro



AGORA, VAMO LÁ BANDO DE LOKOSSSSSSSSSSSSSSSS

Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto para te empurrar
Vamo, vamo, meu timão
O vamo meu timão
Não para de lutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário